terça-feira, 1 de maio de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 5

Vc narrando:
Passeamos por Madrid e se divertimos muito...Mais eu não parava de pensar no pedido que ele me fez.Voltei pra o Hotel é me despedir dele.


Cristiano R-Piensa con cariño en mi solicitud de.
(Tradução-Pensa com carinho no meu pedido )


Vc-Usted puede dejar.
(Tradução-Pode deixar)


Subir pro meu quarto tomei um banho e fui dormir.


No dia seguinte acordei com meu celular tocando,Era ristiano.


Inicio de Ligação~


Cristiano- Hola amor, te has levantado?
(Tradução-Alo Amo,Te acordei ?)


Vc-Sí. (Risos)...Pero no hay problema, aunque se despertaba.
(Tradução-Sim..(Risos)...Mas não tem problema,ia mesmo acorda)


Cristiano-Lo siento ... ¿Qué te parece ir a la playa hoy?
(Tradução-Desculpa...Que tal irmos a praia hoje ?)


Vc-Creo que es genial.
(Tradução-Acho ótimo )


Cristiano-Fuimos allí para que lo recoja en 30 minutos.
(Tradução-Passou aí pra te buscar em 30 minutos.)


vc-Ok.


~Fim de ligação-


Levantei da cama,tomei um banho e vestir esse biquini.
Look Praia !!

Logo o Cristiano Chegou,fomos pra praia.


Cristiano-¿Ha pensado en mi solicitud?
(Tradução-Já pensou no meu pedido ?)


Vc-Sí, pensé mucho ... No sé lo que va a trabajar, porque yo vivo en Brasil que están aquí, pero estoy de acuerdo contigo Ligue


(Tradução-Sim,Pensei muito...eu não sei que vai dá certo,pois eu moro no Brasil é voce aqui,Mais eu aceito Namorar com vc )


Cristiano-No creo, que se repite otra vez?
(Tradução-Não acredito,repete de novo?)


Vc-Estoy de acuerdo contigo Ligue.
(tradução-Eu aceito Namorar com você)


Vc narrando:
Se beijamos...Nem acredito que eu estava começando a namorar com meu idolo.


Cristiano-La distancia no importa.
(tradução-A Distância não importa)


Fomos pro Mar mergulhos e ficamos namorando.


Vc-Vamos a almorzar?
(Tradução-Vamos almoçar?)


Cristiano-¡Vamos!.


Almoçamos em um restaurante perto de praia.


Os dias se passaram e infelizmente chegou o dia de voltar pro Brasil.
o Cristiano me levou no aeroporto.


Cristiano-Te echaré de menos mi amor.
(Tradução-Vou sentir saudade de você meu amor )


Vc-También me encanta, pero por desgracia me tengo que ir.
(tradução-Eu também amor,Mas infelizmente tenho que ir)


Cristiano-Muy pronto voy a visitar a Brasil.
(tradução-Logo,logo vou pro Brasil te visitar)


Vc-Voy a esperar.
(Tradução-vou te esperar)


anunciaram meu voo.


Vc-'s en mi tiempo.
(Tradução-está na minha hora)


Cristiano-vai com Deus.


Se beijamos e se despedimos.


entre no Avião e o avião decolou.


algumas horas depois cheguei ao Brasil.


A Georgia,o Gil e a Rafa Estavam no aeroporto me esperando.


Georgia-Amigaa,que saudade.-abraço-


Vc-Saudades também amor!-abraço-


Gil-E ai maloka...Pensei que não ia voltar mais.


Vc-Não exagera né,Foi só uma semana pow.


Rafa-E o namorado cade?


Vc-Ficou na Espanha né?!...Mais quando terminar a temporada do Campeonato Espanhol ele vem pro Brasil.


Rafa-hum.


Gil-quero conhecer esse cara pessoalmente. (risos).


Georgia-trouxe presentes pra mim ?


Vc-Claro!! Vamos pra minha casa?


Todos-Vamos.


Chegamos em meu ape,Dei os presentinhos a eles.


Vc-Ah,Trouxe uma lembrancinha pro Chato do Neymar também.


Rafa-Deixa que eu entrego pra ele.


O pessoal foi embora é eu fui dormir.


Quando eu acordei já era de noite.
A Georgia me ligou é me chamou pra ir na balada encontrar a galera,eu topei. 


Tomei um banho e vestir esse Look:
Look Balada

Fui pra balada,Estava geral lá.


Vc-Hola, ¿Cómo estás?
(Tradução-Olá como estão?)


Gil-Ui,chegou a Espanhola.


Neymar-Estoy bien!.


Rafa-Agora Pronto. (risos)


Neymar-Adorei o presente viu? Obrigado.


Vc-Magina.


Georgia-E aí,Vamos dançar?


Todos foram pra pista de dança,menos o Neymar e o Jota.


Neymar-olha como ela voltou mais linda...Pena que ela está namorando aquele..aquele lá.


o Jota apenas riu.


o Neymar resolveu ir pra pista de dança e te chamou pra dançar com ele.
Vcs dançaram até o Neymar foi começando a se aproximar de vc,Se aproximou cada vez mais.
Ele roubou um beijo.
Mais foi um beijo tão gostoso que eu não conseguir parar.


Vc-Isso não podia ter acontecido.


Neymar-Eu to completamente apaixonado por vc.


Vc-Mais eu tenho namorado!


Neymar- Vc acha mesmo que esse namoro vai dá certo? Vcs morando em pais diferente ?


Vc-Se existe amor,o Distancia e só um  detalhe...


Neymar-Não importa...eu vou te esperar,eu quero vc.


Meu coração ficou completamente dividido entre o Cristiano e o Neymar.
gostei do Beijo dele,Mais não era pra eu te deixado ele me beijar...Mesmo sem querer eu trair o Cristiano.


Fui pra casa,tomei um banho e fu tentar dormir.
eu pensava no Cristiano e o Neymar ao mesmo tempo,Meu Coração estava muito confuso.


Depois de muito tempo pensando eu conseguir dormir.


                      CONTINUA.
3 Comentário.
comentem por favor. 



2 comentários: