segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 14


Rafa-Não era pra eu tá me metendo nessa história mas...E melhor vc se decidir.

A Rafa foi embora.

AGORA...

A Rafa foi pra casa conversar com o Neymar.

Rafa-Neymar,vc ama mesmo a (SeuNome)?

Neymar-Claro...

Rafa-Se tu ama mesmo ela faz alguma coisa Rápido,porque vc tá perdendo ela pro Diego.

Neymar-Então me ajuda Rafa...Posso contar com vc?

Rafa-Mais é claro que sim.

O Neymar entrou no Twitter e Postou.

''@Njr92-São seus olhos, sua boca
O teu cheiro na minha roupa
São lembranças, bons momentos
Paixão que ficou no ar! (8)''



Enquanto Eu tomei um Decisão,Decidir que ia viajar me afastar do Diego e do Neymar pra saber o que eu Realmente queria.


Meus pais tinham uma casa em Petrópolis-RJ Resolvi ir pra lá,Mais de ir mandei um SMS pro Diego e pra Rafa.


''Rafa,Resolvi fazer uma viajem,Preciso ficar sozinha um pouco,Voltarei em breve,Bjs (SeuNome)


''Diego,Tive que fazer uma viajem,Volto em breve! Beijos se Cuida.(SeuNome)''


Rafa-Acabei de receber um SMS Da (SeuNome),Ela disse que viajou...


Neymar-Como assim,Viajou pra onde?


Rafa-Ela não disse.


Neymar-Liga pra ela tenta falar com ela.


A Rafa ligou mais vc não Atendeu.


Rafa-Ela não atende...Acho melhor deixa ela sozinha mesmo né?!


Enquanto isso...Cheguei na casa de Petrópolis (Click Aqui pra ver A Casa )


Desliguei todos os telefones da casa e o Meu pois não queria ser encontrada.


Passei 3 Dias lá pensando muito,Até que Finalmente decidir.
Voltei pra Santos e Fui conversar com o Diego.


Vc-Diego eu acho que agente confundiu as coisas,O que aconteceu entre a gente foi só uma recaída.


Diego-Vc ama o Neymar né?...Eu quero te ver feliz e se ele te faz feliz,Eu abro mão de vc.

Vc-É eu amo mesmo ele...

Diego-Quero que vc seja Feliz,Hei de ser feliz também.

Se abraçamos.

O Diego foi embora e eu liguei pro Neymar.

~Inicio de Ligação~

Vc-Alô Neymar?! 

Neymar-Oiie, (SeuNome).

Vc-Neymar eu preciso falar contigo hoje,Tipo agora...Vem aqui em casa?

Neymar-Tô saindo do CT,Daqui a 20 Minutos tô aí.

Vc-Ok,Beijos.

                       CONTINUA.










3 comentários: