sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 10

Fui entrevistar os outros jogadores. 


AGORA...


Entrevistei outros jogadores e tal.
Recebi um SMS do Neymar. 


''Se arruma fica linda que as 21h tô passando na Tua casa''


Li o sms e sorri. rsrs.
Fui pra casa tomei um banho e vestir esse Look:


Poo

Nem sabia pra onde ele ia me levar.


21h em ponto ele chegou.


Neymar-Tá linda como sempre.


Vc-Posso pelo menos saber pra onde vamos?


Neymar-Claro! Comemorar a Vitória do Santos numa baladinha ;).


Ele me puxou pela cintura é me deu beijo.


Neymar-(SeuNome) vc aceitar namorar comigo?


Vc-Hum,Deixa eu pensar....Claro né.-Beijo-


Fomos pra balada,Vários jogadores do Santos estavam lá,Inclusive o Diego ex-santista, é o Robinho;


Comprimente alguns jogadores e fui logo procurar a Rafa,Encontre ela e ficamos conversando.


Rafa-Que beijo foi aquele que o Juninho te deu? Em rede Nacional? (Risos)


Vc-Seu irmão é louco.(risos)


Rafa-Mas vc já viu a repercussão que isso teve?


Vc-Não.


Ela pegou o Iphone e me mostrou uns sites de fofoca:


''Neymar beija repórter da Globo ao vivo em rede nacional''


Vc-Vish. (Risos).


Rafa-Vcs estão namorando né?


Vc-Sim,Estamos.


Conversamos Dançamos e tal.


Rafa-Cara,O Diego não pára de olha pra vc;


Vc-Pra mim?. :S


Rafa-Sim.


Disfarcei e olhei pra e ele estava olhando pra mim.
Fiquei super nervosa.


Neymar-Amor,Vem cá eu quero te apresentar ao Robinho e ao Diego.


Vc-Não.


Neymar-Como assim não?


Vc-Eu não tô muito bem,Vamos embora?


Neymar-Tá bom,eu vou me despedir do pessoal.


Vc-Tô te esperando lá fora.


O Neymar e a Rafa não entenderam a sua reação.


Fomos embora.


Neymar-Eu sinceramente não entendi a sua reação.


Vc-É melhor agente entrar,tenho umas coisas pra te contar.


                            CONTINUA.
Desculpa a demora de postar,Tô sem tempo.


Por que será que ela ficou nervosa quando viu o Diego?
O que será que ela vai contar pro Neymar?
Aguardem haha.



2 comentários: