sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 4.

vc se despediu dele é foi para o hotel.


Agora.


Vc Voltou pro hotel,Ligou pra recepção pediu uma comida e Depois vou dormir um pouco.


Quando vc acordou já era,19h00 Vc dormiu demais rsrs.
Vc levantou da cama,E foi pro Banheiro,Tomou um Banho,Passou uns Cremes,fez uma Make E Vestiu esse Look:
Look Jantar !

Exatamente as 20h o Cristiano R Chegou,vc desceu .


Cristiano R-Eres muy hermosa.
(Tradução-Vc está muito Linda)


Vc-Gracias.(Tradução-Obrigado)


Ele abriu a porta do Carro pra vc é vcs foram para o Restaurante.


Quando vcs chegaram no Restaurante o Cristiano R,Foi parado por vários fãs e tal.
Vcs Sentaram em uma mesa e fizeram o pedido,Quanto a Jantar não vinham vc conversavam.


Cristiano R-Cuéntanos acerca de tu vida? (risos).
(Tradução-Conte um pouco sobre sua vida?0


Vc-Soy un estudiante de Periodismo, estoy terminando la universidad...
(Tradução-Sou estudante de Jornalismo estou terminando a Faculdade...)


Vcs conversaram muito,Jantaram e tal.


Cristiano R-Vamos a dar un paseo por la ciudad?.
(Tradução-Vamos dá uma volta pela cidade?)


Vc-, vamos!
(Tradução-Sim,Vamos.)


Vcs passearam pela cidade.
Vc ficou muito encantada com a cidade.


Vc-Mejor me voy de regreso al hotel, ya estás haciendo tarde.
(Tradução:Acho melhor eu voltar pro Hotel,Já tá ficando tarde)


Cristiano R-Vamos, pero mañana espero que el juego de ¿eh Real?
(Tradução-Vamos ,mas amanhã eu te espero no jogo do Real hein?)


Vc-Voy a estar ahí, así ... Hala Madrid (risos)
(Tradução-Estarei lá sim...Hala Madrid )


Ele te deixou no Hotel é foi pra casa dele.
Vc tomou um banho é foi dormir.


De manhã vc acordou com seu celular tocando.


~Inicio de Ligação~


Vc-Alo...-Voz de sono-


Georgia-Acorda maloka (Risos)...To com saudade.


Vc-Aiin amiga,eu também to com saudade.


Georgia-Tá com saudade nada...Já sei que vc saiu pra jantar com o Cristiano.


Vc-Como é que vc sabe disso? :O


Georgia- Notícia corre rápido né maloka...mas me conta tudo vai. :P


Vc-Parece que eu to vivendo um sonho amiga...Não aconteceu nada demais no Jantar...


Georgia-Não aconteceu nada de mais? Hum sei.


Vc-To falando sério Georgia.


Georgia-Vou fingir que acredito...Tem alguém aqui em Santos que tá com saudade de vc...


Vc-Quem é?


A Ligação Caiu.


Vc-Alo,Georgia?...Putz.


~Fim de Ligação~~


Vc entro no Twitter e postou.


''@SeuNome:Jogo do Real Daqui a pouco! #HalaMadrid ''


Vc tomou um banho e foi tomar café no restaurante do Hotel.
Depois vc voltou pro quarto é esperou até a hora do Jogo.


vc tirou uma foto com a Camisa do Real é postou no Twitter.


''@SeuNome: Hala Madrid ♥''


A hora do Jogo se aproximou,e vc resolveu ir pro estádio !! 


o Estádio esatva lotando,vários torcedores chegando.


Alguns minutos depois os jogadores entram em Campo.
O Cristiano Ficou te procurando até que te achou.


Começou o jogo vc estava super nervosa.


Kaká fez Um Gol,depois o Cristiano Fez um,Depois fez mais um é o Placar ficou assim.
3 a 0 pro Real Madrid.


Enquanto isso lá no Brasil,o Neymar foi conversar com a Rafa.


Rafa-que dizer que vc está apaixonadinho pela (Seunome)?


Neymar-Quem te contou isso?...


Rafa-O Jota é claro...aliás ele contou pra Georgia também.


Neymar-Não acredito que ele contou...


Rafa-Calma aí,Vamos conversar...Vc tá mesmo apaixonado por ela?


Neymar-Estou sim Rafa!!


Rafa-vcs dois viviam brigando hein...


Neymar-Pois é,Nunca imaginei que eu iria me apaixonar justamente por ela.


Rafa-Mais vcs formam um casal lindo! ;)


Neymar-Quando ele voltar da Espanha eu vou tentar me aproxima mais dela,fica de bem com ela,Sem briguinhas.


Rafa-Acho bom...Pode contar comigo.


Lá na Espanha.


o Cristiano convidou vc pra mais um passeio,vc aceitou Lógico.


Vc vestiu esse Look:
Look *-*

Vcs se encontram e foram pra um Parque,Não tinha muita pessoa lá.


Cristiano R-Hermosa como siempre.
(Tradução-Linda como sempre.)


Vc-Así que me da vergüenza (Risos)
(Tradução-Assim eu fico sem graça)


Cristiano R-es más hermoso todavía opaco.
(Tradução-fica mais linda ainda sem graça)


ele passou a mão pelo seu rosto é foi se aproximando de vc.
se aproximando mais e mais,até que vcs se beijaram.
um beijo longo.


Cristiano R-Estoy enamorado de ti.
(Tradução-Eu to apaixonado por voce)


Vc-Creo que el agente está confundiendo las cosas.
(Tradução-acho que agente está confundindo as coisas)


Cristiano R-No, yo no te voy a confundir desde que cayó por primera vez que te vi.
(Tradução-Não,não estou confundindo Me apaixonei por vc desde da primeira vez que eu te vi)


Cristiano R-Usted se compromete a salir conmigo?
(Tradução-Voce aceita namorar comigo?)


Vc-¿Qué? coqueteando con usted?
(Tradução-O que? namorar com voce?)


Cristiano R-Sí, puedo hacerte feliz.
(Tradução-Sim,posso te fazer feliz)


Vc-tengo que pensar.
(Tradução-Tenho que pensar)


Cristiano R-Espero que el tiempo es.
(Tradução-Eu espero o tempo que for)


Cristiano R-Vamos a continuar nuestro viaje?
(Tradução-Vamos continuar nosso passeio ?)


Vc-, vamos a.
(tradução-Sim,Vamos)


Vc passearam se divertiram muito.


Enquanto isso lá no Brasil Estavam em todos os sites de fofocas assim.


''Nova namorada? Cristiano Ronaldo se diverte com uma Mulher''







O Neymar leu aquilo é chamou a Rafa pra ver.


Rafa-Olha aí Rafa...


Rafa-Isso não quer dizer nada Ney,espera ela voltar pro Brasil,Conversar com ela se declarar pra ela.




              
            CONTINUA.


amores,por favor Comentem Deixem a opinião de vcs,Beijocas.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário