sábado, 26 de maio de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 12

Já era 19h Fui tomar um banho,passei creme no corpo,Fiz uma make e vestir esse Look.
Look Jantar.

20h20 O Neymar chegou.


Neymar-Já está pronta senhorita? -Selinho-


Vc-Já senhorito.


Neymar-Opa então vamos.


Partimos pro Show.


Chegamos no local do show e fomos pro camarote Vip.
Tava Geral lá Inclusive o Diego.


Vc-Oii,Cunhada.


Rafa-Aí sim hein,pensei que tu não vinha.


Ficamos conversando até o Show começar.


O Show começou é o Neymar foi pro Palco cantar. (kkkk).
Eu fiquei lá na área vip mesmo,Até que o Diego chegou perto de mim.


Diego-(SeuNome) ?


Eu olhei pra trás.


Diego-Não acredito que depois de tantos anos eu finalmente te encontrei...


A Emoção foi demais,Minha voz quase não saia.


Vc-Diego...


O Gil chegou e interrompeu.


Gil-Diego,Estão te chamando lá no palco.


Diego-Já tô indo...Quero muito conversar contigo,por favor me passa teu número pra gente poder conversar com mais calma?


Passei meu número pra ele,é ele me passou o dele.
Ele foi pro palco e eu fui pra Banheiro.


Chorei muito,A emoção tomou conta;


Retoquei a make e voltei,O Neymar já estava lá é o Diego também.


Neymar-Onde vc tava amor?


Vc-Fui ao banheiro retocar a make.


O Show acabou e fomos pra casa.


Neymar-Eu vi...


Vc-Viu o que?


Neymar-Vc falando com o Diego...Eu sabia que isso ia mesmo acontecer.


Vc´-Foi inevitável,Eu não queria encontrar com ele.


Neymar-Vc ainda gosta dele,Tá na cara,Por isso vc não queria se encontrar com ele.


Fiquei em silêncio.


Neymar-Eu não quero te perder,Demorei muito pra ter vc,é agora vem essa história do Diego.


Vc-Eu não vou te deixa. -Beijo-


Se despedimos,ele foi pra casa dele e eu foi dormir.

Amanheceu,Acordei tomei um banho e nem fui pra facul.



Fui pra sala e fiquei vendo Tv.
O Meu cel tocou.


~Inicio de Ligação~


Vc-Alô .


xxx-Oi (SeuNome),Sou eu Diego.


Vc-Ah,Oi Diego.


Diego-Será que a gente pode se encontra Daqui a pouco? Pra gente conversa?


Vc-Claro,Acho que a gente precisa mesmo conversa.


Diego-ótimo...Me encontra no restaurante (xxxxxxxxxxx) as 12h30.


Vc-Ok.


~Fim de ligação~


Antes de ir me encontrar com ele eu liguei pro Neymar e avisei.


Vestir esse Look e fui pro restaurante:
Look:Domingo a tarde!!

Cheguei no restaurante e o Diego já estava lá.


Vc-Oiie.


Diego-Que bom que vc veio.


Ele levantou e puxou a cadeira pra eu sentar.


Fizemos o pedido e começamos a conversar.


Diego-Onde vc tava esse tempo todo? Se não sabe como eu te procurei.


Vc-Depois que nós terminamos eu voltei pro Brasil,Daí perdi contato contigo...Meus pais nunca ia aceita nosso namoro.


Diego-Eu sofri muito sem notícias suas,Até hoje ainda sofro pois eu podia lutar pelo nosso amor,Mais eu fui fraco e deixei o ''Amor da Minha vida'' ir embora.


Vc-Eu também sofri muito,Mais isso é passado né...


Diego-Vc tá namorando com o Neymar né?


Vc-Sim...


Diego-Ah se eu pudesse voltar no tempo,Voltar a 6 anos anos,Eu nunca te deixaria ir embora!  Poderíamos estar casados Quem sabe.


Nem respondi nada.
Almoçamos e eu fui embora.


Nem fui pra casa,Fui pra uma praia deserta,desliguei o cel e fiquei pensando na vida.


Enquanto isso na casa do Neymar.


Neymar-Aff,não consigo falar com a (SeuNome).


Rafa-Já ligou pra casa dela?


Neymar-Já,chama,chama ninguém atende. 


Rafa-Ela deve estar no trabalho.


Neymar-Não...Ela foi se encontrar com o Diego.


Enquanto isso na praia...Peguei minhas coisas e fui pra casa.
O Neymar estava na porta me esperando.


Neymar-Onde vc tava? Te liguei várias vezes.


Vc-Tava precisando ficar sozinha um pouco...


Neymar-Como foi sua conversar com o Diego?


Vc-Tranquila,Conversamos e só...


Neymar-Fala pra mim,Reencontrar o Diego mexeu com vc né?Fala,vai ser melhor...


Vc-Quer saber? Mexeu comigo mesmo. (Choro)...Eu tô muito confusa,Eu não entendendo meus sentimentos.


Neymar-É mais uma vez vc tá confusa...Quando vc entender seus sentimentos vc me procurar! Fui.


O Neymar foi embora e eu não conseguia parar de chorar.


                       CONTINUA.


3 Comentários.


Esse é o Diego pra quem não conhece.





Um comentário: