domingo, 27 de maio de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 13

O Neymar foi embora e eu não conseguia parar de chorar.


AGORA..


O Dia passou rápido,No dia seguinte fui no CT conversar com o Neymar.


Neymar-O que que vc tá fazendo aqui?


Vc-Oi pra vc também...A gente precisa conversar,Eu quero saber como a gente vai ficar.


Neymar-Eu acho melhor a gente dá um tempo,Até vc escolher quem vc quer pra sua vida.


Vc-Se vc quer assim...Tchau.


Fui embora.


Fui `Pra redação da Globo trabalha e tal.


18h30 Fui pra casa e recebi uma ligação do Diego.


~Inicio de Ligação~


Vc-Alô?!


Diego-Oii,Eu Tô ligando pra te convidar pra Jantar,Topa?


Vc-Não sei..Eu não tô muito bem...


Diego-Vamos,por favor? Como amigos,juro que eu não vou falar do passado.


Vc-Tá bom né,Tô cpm fome mesmo.-Risos-


Diego-No mesmo restaurante que a gente se encontrou onde,As 19h30.


Vc-Ok,Beijos.


Diego-Beijos.


~Fim de Ligação~


Tomei banho e vestir esse Look.
Look Jantar

Foi pro Restaurante,Ele já estava lá.


Diego-Linda com sempre.


Vc-Obrigado.


Se comprimentamos e sentamos.


Fizemos o pedido e tal.


Diego-E vc é o Neymar como estão?


Vc-Não estamos né...Demos um tempo. :/


Diego-Putz.


Nosso pedido Chegou,Jantamos e tal.


Diego-Até agora eu não sei onde vc mora -Risos-


Vc-Eu moro no Condomínio (NomeDoComdomínio) Número 123. -Risos- 


Jantamos e ele me levou em casa.


Vc-É aqui minha Humilde Residência, Agora vc já sabe onde é.-Risos-


Diego-Agora sim...Vou indo,Boa noite.


Vc-Boa Noite.


Se despedimos com Dois beijos no Rosto.


Diego-Se cuida.


Passou 2 Dias,As vezes Eu é o Diego se encontrava. Como Amigos Claro.


Um dia desses Estava de Folga,Ele me ligo me chamando pra ir pra Praia eu topei.
Vestir esse Biquini e Partiu Praia..
Look Praia !!
O Robinho a Esposa dele e outras pessoas tbm estavam lá.


Vc-Oiie Pessoal.m


Diego-Opa,que vc chegou.-Beijo No Rosto-...Vamos dá um passei de Lancha ?


Vc-Opa,Claro,Vamos.


Fomos passear de barco Se divertimo muito.
Tirei uma fotos é postei no Instagram.


Vc e Diego.(Imagine)

O Neymar viu as fotos é ficou Triste. :/

Até que por um momento eu é o Diego ficamos sozinhos.

Diego-Eu tô me segurando faz tempo,mais não dá mais,Eu tenho que fazer isso.

Ele me puxou cintura e me beijou.
Foi um beijo com muita saudade.

Diego-Eu Te Amo,Nunca deixei de te amar.

                 CONTINUA *-*.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário