terça-feira, 8 de maio de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 8

Passamos a tarde inteira juntos.


Agora...


Fui pra casa e fiquei pensando em um jeito pra terminar meu namoro com o Cristiano.
Fui dormir.


Amanheceu,Estava um dia Chuvoso frio,Não queria levantar haha,Mas tinha que ir pra Facul.


Tomei um banho quentinho e vestir essa roupa.
Look !!

Peguei a chave do carro e parti pra Facul.
As horas passaram rápido, 14h30 Sai da Facul.


Fui pra casa e liguei pra casa do Cristiano. 


A Secretaria dele atendeu e disse que ele já estava vindo pro Brasil.
Logo em seguida a campainha tocou era o Neymar.


Neymar-Já estava com saudade. - Beijo.


Vc-Peraí Ney...tenho que te conta uma coisa.


Neymar-Ihh,o que foi?


Vc-O Cristiano tá vindo pra cá;


Neymar-Como assim? vc não disse que ia terminar com ele?


Vc-Eu não sabia que ele vinha agora...


Neymar-E agora nós?


Vc-Agora ficou mais complicado ainda,Como é que eu vou falar pra ele que tem outro em minha vida?!


Neymar-Vc ama ele né?...


Vc-Mais também amo vc...To confusa.


Neymar-Acho que vc tá precisando ficar sozinha e pensar.


Ele te deu um beijo e foi embora.


O Dia passou.
A noite o Cristiano te ligou.


~\Inicio de Ligação/~
Cristiano-Alo amor? Tô aqui no Aeroporto vem me buscar?


Vc-Hã? Já chegou?


Cristiano-Sim.


Vc-Tá bom,estou indo.


Cristiano-Ok,Beijos.


~\Fim de Ligação/~


Peguei minha bolsa a chave do carro e fui pro Aeroporto.


Cristiano-Oi amor que saudade.-Beijo e Abraço-


Vc-Também tava com saudade amor,Agora vamos sair daqui né.(risos)


Tava mó tumulto,Jornalistas,Fotógrafos e fãs.


Ele resolveu fica na minha casa,Levei ele pra lá e tals.


Fiz um jantarzinho básico ,jantamos e depois fomos pro Quarto conversamos e dormimos.
Ele tava cansado e eu também.


Amanheceu, Acordei cedinho e preparei o café da manhã.


Logo meu BBM Apitou era o Gil~


~\Inicio de Ligação/~


Gil-Bom Dia Maloka,Te acordei?


Vc-Bom Dia Gilzito,Já estava acordada.


Gil-Já sei que seu namorado está aqui no Brasil,e geral quer conhecer ele,E aí topa um almoço hoje ?


Vc-Hoje?...O Neymar vai também?


Gil-Não sei maloka,mais eu não aceito não como resposta.


Vc-Tá bom né.


Gil-No mesmo restaurante de sempre,deixa que eu ligo e faço a reserva.


Vc-Tá bom,Beijos.


Gil-Beijos maloka.


~\Fim de Ligação/~


O Cris acordou,tomamos café e eu avisei a ele sobre o Almoço.


Me Arrumei e fomos pro Restaurante.
Look:
Look:Domingo a tarde!!
O Neymar também tava lá.


Vc-Oi Pessoal.


Apresentei o Cristiano pra eles e tal.


Tava tenso,Eu e o Neymar toda Hora trocava olhares.


          
       CONTINUA.















Um comentário: