quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 9

Tava tenso,Eu e o Neymar toda Hora trocava olhares.


AGORA...


Sentamos na mesa,Fizemos o pedido é ficamos conversando.
O Cristiano Se deu super bem com eles.


O Almoço finalmente chegou,Almoçamos e tal.


Gil-ó hoje tem balada,espero todo mundo lá.


Neymar-Todo mundo menos Eu.


Vc-Porque?


Neymar-Tenho Concentração,Aliás falando nisso Eu tenho que ir.


O Se despediu e foi embora.


Vc-Acho que eu já vou também né amor? Vamos.


Cristiano-Vamos sim.


Se despedimos e fomos embora.


Os dias passaram,o Cristiano só ficou 1 Semana no Brasil e depois foi pra Portugal.
Eu conseguir um estágio na Globo/Globo Esporte SP.




Fui no TT do Neymar e ele tinha postado.


''@Njr92:Você tem namorado posso até estar errado
Mas tenho que ganhar você..''''@Njr92:Eu me apaixonei pela pessoa erradaNinguém sabe o quanto que estou sofrendo''"@Njr92:Sempre que eu vejo ele do seu ladoMorro de ciúme estou enlouquecendo''
Logo depois meu BBM Apitou era o Cristiano.
~\Inicio de Ligação/~Vc-Oi amor...
Cristiano-Oi...Preciso muito falar com vc,Não fique com raiva de mim...
Vc-O que está acontecendo? não to entendendo.
Cristiano-Eu me apaixonei por outra pessoa,Desculpa,Esse não é o jeito certo mais acho melhor agente terminar.
Vc respirou fundo e falou.
Vc-Eu te entendo,eu também tô apaixonada por outra pessoa...Melhor assim cada um pro seu lado.
Cristiano-Quero que vc seja muito feliz,nunca vou esquecer de vc.
Vc-Eu também quero que vc  seja muito feliz.
Cristiano- Beijo se cuida.
Vc-Beijos.
~Fim De ligação~
Eu logo postei no TT.
''@SeuTT:Solteiraa ;)''@SeuTT: @Cristiano Foi bom tudo que agente viveu.''
Fui dormir pq já estava tarde e no outro dia eu ia fazer a cobertura da Final do Camp. Paulista. (Santos x Guarani )
Amanheceu,acordei tomei café, arrumei minhas coisas e fui pro Morumbi.
16h o Jogo começou.Só dava Santos no Jogo.o Jogo terminou 4 x 1 pro Santos. SANTOS CAMPEÃO PAULISTA.3 Gols de Neymar.
Fui entrevista o Neymar.
Neymar-To muito feliz,só tenho que agradecer a Deus por mais essa conquista.
Vc-Vc fez 3 Gols que música vc vai pedir?
Neymar-Luan Santana-Incondicional,é eu dedico essa música pra vc,Eu Te Amo.
Ele me agarrou e me deu um BEIJÃO,na Frente de todo mundo,Tava Ao Vivo.
Vc-Vc tá louco?
Neymar-Louco? Só se for de amor por vc.
Ele foi correndo pro Vestiário. kkk
Logo veio vário reporter pra cima de cima.
Vc-Não estamos namorando...Eu to aqui a trabalho então com licença.
Fui entrevistar os outros jogadores. 
                 CONTINUA.comentem pf ;)

2 comentários: