sábado, 26 de maio de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 11

Vc-É melhor agente entrar,tenho umas coisas pra te contar.


AGORA... 


Entramos pra minha casa.


Neymar-O que,que vc tem pra me contar?


Respirei Fundo...


Enquanto isso lá na Balada,o Diego foi falar com a Rafa.


Diego-Cadê aquela moça que estava aqui contigo?


Rafa-Ela foi embora.


Diego-Atá...O nome dela é (SeuNome) certo?


Rafa-Sim.


A Rafa ficou intrigada.


Enquanto isso lá em sua casa.


Neymar-Fala logo pow,Tô ficando preocupado.


Vc-Eu conheci o Diego em 2006 quando eu morava em Portugal,Ele jogava no Porto...


Neymar-Sim,é o que aconteceu ?


Vc-Eu tinha 16 anos é ele 21,se conhecemos e se apaixonamos ,Só que minha família não aceitava nosso namoro porque ele era mais velho que eu.


Respirei fundo e continuei falando.


Vc-Continuamos namorando escondido...Namoramos escondido por 4 meses até que eu engravidei.


Neymar-Putz...


Vc-Eu tive que contar pra minha família,meus pais não aceitaram,Até que quando eu completei 2 Meses de Gravidez eu perdi o bebê.


Falei chorando.


Vc-Daí meus pais me obrigaram a terminar com o Diego e eu voltei pro Brasil....O Diego foi meu Grande amor...É isso.


Neymar-Nossa :O...Vc ainda gosta do Diego?


Vc-Não sei...Tentos anos sem se ver,sem se falar,Perdemos contato.


Neymar-É vc não pretende se encontrar com ele,Talvez resolver essa história do Passado,Sei lá.


Vc-Eu prefiro não mexer mais nessa história.


Neymar-Mais uma hora ou outra vcs vão acabar se encontrando.


Ficamos em Silêncio.


Neymar-Posso falar? ...Fiquei mó inseguro agora,Com medo de perder vc por Diego.


Vc-Isso é impossível de acontecer! Eu tô com vc,Eu amo vc.


Neymar-Mais será que vc não sente mais nada mesmo por ele?


Vc-Para de ficar colocando coisa na sua cabeça? Ele tem a vida dele,é eu tenho a minha.


Neymar-Tá bom...Posso dormir com vc hoje? (risos)


Vc-Claro que pode. -Beijo-


Tomamos banho juntos e fomos dormir.


Pra falar a verdade nem conseguir dormir direito.


Amanheceu...Acordei tomei banho,Preparei o Café e foi acordar o Neymar.


Vc-Bom Dia dorminhoco.


Neymar-Bom Dia Princesa.-Selinho-


Vc-Vamos tomar café?


Neymar-Vamos.


Tomamos café e eu fui terminar de me arrumar pra ir pra Facul e depois ir Pros Estúdios pra Globo.


Fui pra facul e tal depois foi pra Globo,Fiz um reportagem sobre o Santos.Fc.


Depois fui pra casa,o Neymar me Ligou.


~Inicio de Ligação~


Neymar-Oi amor.


Vc-Oi vidaa.


Neymar-Tá em casa?


Vc-Siim.


Neymar-Então se arruma fica linda que hoje tem Show do Grupo Bom Gosto.


Vc-Opaa...Que horas vc vem me pegar?


Neymar-20h30...O Diego vai também.


Vc-Vai?


Neymar-Vai sim, uma hora ou outra vc vai ter que encontrar com ele.


Vc-é..Tá bom então,Beijos.


Neymar-Beijos,Te amo;


Vc-Eu também.


~Fim de Ligação~


                            CONTINUA.


Ela vai se encontrar com o Diego hein,o que será que vai acontecer nesse encontro? 
COMENTEM. BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário