domingo, 27 de maio de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 14

Diego-Eu Te Amo,Nunca deixei de te amar.


AGORA...


Vc-Esse beijo não podia acontecer...


Diego-Não podia porque? vc não tá mais com o Neymar...


O Robinho chegou e interrompeu a gente.


Robinho-Acho melhor a gente ir embora,vai cair mó chuva.


Vc-Ixee,É melhor a gente ir mesmo.


Fale saindo de perto do Diego.


Diego-Então vamos né.


Voltamos pra Praia.


Diego-Quer que eu te leve em casa? 


Vc-Não precisa,Tô de carro. 


Me despedir deles e fui embora.
Cheguei em casa tomei um banho e fui ficar no TT um pouco.


Postei: "@SeuTT: Duas paixões,Dois amores e loucura que somente o coração pode explicar (8)''


A Campainha tocou fui atender,Era o Diego.


Diego-Desculpa vir assim sem avisa,Mais eu precisava vir.


Vc-Entra..


Ele entrou.


Diego-Eu quero ficar contigo,Eu quero vc...Olha nos meus olhos e diz que não sente mais nada por mim! Olha nós meus olhos é disse que já conseguiu me esquecer,Fala.


Vc-Eu não vou fala nada,Porque...Porque.


Diego-Fala.


Vc-Por que eu não te esqueci...


Diego-Sabia. -Sorriu-...Se entrega a essa paixão deixa eu te fazer feliz? Vamos recuperar o tempo que a gente perdeu.


Vc-As coisas não são bem assim..Eu não não te esqueci mais eu gosto do Neymar.


Diego-Vc gosta dele mais será que ele gosta mesmo de vc? Se ele gostasse ele estaria aqui,agora lutando por vc.


Ele foi se aproximando de mim.


Diego-Deixa eu te fazer feliz vai...


Ele começou a me beijar,Eu não resiste,Fui deixando me levar por ele.


Diego-Eu Te amo.


PARTE HOT : 


Ele foi passando a mão pelo meu corpo todo.


Vc-Aqui não né?! Vamos pro meu quarto.


Fomos pro tirando a roupa pra não perder tempo. (Kkkkk).


Deixamos na cama,Ele foi beijando meu até chega na minha *Neymarzete*
Ficou um pouquinho por lá fazendo umas brincadeiras,me falando delirar.
Eu gemia Baixinho.


Diego-Que saudade desse seu Gemido.


Ele subiu em cima de mim e colocou o Brinquedinho dele em mim. (KKKKKK)


Tivemos uma noite de amor inesquecível,Marcou nosso reencontro .


Na manhã seguinte eu acordei e o Diego não estava lá,Ele deixou um Bilhete.


''Amor,Teve que ir embora sem me despedi,Tenho um compromisso,Mais tarde te ligo! Te Amo''


Peguei meu celular e tinhas uns SMS do Neymar.


''Eu preciso de um resposta:Ou ele ou Eu''


''Você pode acabar sozinha
Mas se quiser me amar
Não te divido com ninguém (8)''

''Eu te amo,mas A três não rola não''

A Campainha tocou era a Rafa.

Rafa-Oi (SeuNome),Desculpa aparecer assim,mais eu queria muito ter uma conversar contigo.

Vc-Já sei até que conversar e essa,Entra aí.

Rafa-O Ney me contou o que está acontecendo,Vc tá devida entre o Neymar e o Diego né?

Vc-É...

Rafa-Cara,vc tem que se decidir logo,Dá pra ver nos teus olhos,Vc tbm tá sofrendoo.

Vc-É pior é que agora as coisas se complicaram ainda mais,Porque eu fui Fraca.

Rafa-Ihh,Vc é o Diego...?

Vc-Sim.

Rafa-Putz.

Vc-Rafa,o Neymar tá me perdendo é isso é culpa dele,Eu disse a ele que eu não ia deixar ele,mais ele preferiu perdir um tempo. -Choro-

Rafa-Não era pra eu tá me metendo nessa história mas...E melhor vc se decidir.

A Rafa foi embora.

                         CONTINUA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário