quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 6.

Depois de muito tempo pensando eu conseguir dormir.




AGORA...


amanheceu...acordei,Tomei um banho,Vestir essa roupa,Tomei Café o Fui pra Facul.


Look!!

Entre no TT e postei.


''@SeuNome: Bom dia,Indo pra Facul!! chega de moleza.''


Por curiosidade fui no TT do Neymar é ele tinha postado assim.


''@Njr92: Amanheceu é eu ssó penso em vc...''


Sair do TT peguei minhas coisas é fui pra Facul.
Chegando lá encontrei uns amigos matei a saudade deles e fui pra aula.


As horas se passaram. (Eu só saia da Facul de tarde,Almoçava lá mesmo)


Quando eu estava saindo da Facul a Rafa me ligou,me convidando pra passar  finalzinho da tarde na praia com ela é com a Georgia,Aceitei.
Fui pra casa vestir um Biquini e fui.


Look Praia.

Encontrei elas na Praia,Estava Geral lá,Inclusive o Neymar.


Vc-Oi meninas.


Gil-Também tem meninos aqui,Reparou?


Vc-hahaha,Oi Meninos! Pronto ?!


Gil-Agora sim.


Neymar-E aí,vamos jogar Volei ou sei lá.


Todos-vamos.


Neymar-Perai...Mais eu quero ficar no time da (SeuNome)


Todos menos vc-Huuuum.


Vc-Vamos parar com isso?


Georgia-Cuidado com o Cristiano viu hahaha (Risos)


Neymar-aff,Vamos jogar né?!


Vcs foram jogar se divertiram muito,depois vcs foram pro Mar da um mergulho.


Vc-Bom gente,já vou ir embora.


Gil-ah não fica mais um pouco!


Vc-Não posso,Vou receber um ligação daqui a pouco...


Gil-hum já sei até de quem é.


Rafa-Vai á linda...Amanhã tem jogo do Santos vamos?


Vc-Com certeza,Depois eu te ligo.


Vc se despede do pessoal é vai embora.


Vc chega em casa toma banho e fica esperando o Cristiano te liga.
Ele te liga.


~Inicio de ligação~
Cristiano-Hola mi amor, no te pierdas.
(Tradução-Olá meu amor,que saudade)


Vc-También me encanta cariño, cuando vienes a verme?
(Tradução-eu também tô com saudade amor,quando vc vem me ver?)


Cristiano-La liga española ya ha terminado, en una semana allí estoy yo en
(Tradução-O campeonato Espanhol já está acabando,Daqui a uma semana estou aí )


Vc-Date prisa, voy a estar esperando.
(Tradução-Vem logo,estarei te esperando)


Cristiano-Ya voy ... voy a ganar el campeonato español para ti, para ti.
(Tradução-Estou chegando...Vou ganhar esse campeonato Espanhol por vc,Pra vc)


Vc-Yo amo a mi amor.
(Tradução-Te amo meu amor )


Cristiano-Yo también, Te amo demasiado.
(Tradução-Eu também,Te amo muito )


Cristiano-Voy a encender, llame usted mañana, Te amo.
(Tradução-Vou te que desligar,amanhã te ligo,Te amo)


Vc-¡Ten cuidado! Te amo.
(Tradução-Se cuida! Te amo )


~Fim de ligação~


Desliguei o celular e fui jantar.
Depois assistir Tv é fui dormir.


No meio da noite meu celular tocou era número Privado,Não quis atender mais depois de muito tempo tocando eu atendi.


~Começo de Ligação~ 


Vc-Alô,Quem é ?


xxx-Eu só queria escutar sua voz.


A Liação caiu.


Vc-Quem é que tá falando? Alô...


~Fim de ligação~


Vc não conseguiu reconhecer a voz.


Vc-Estranho.


Voltei a dormir novamente.


                           


         CONTINUA *-*-*
COMENTEM.

3 comentários: