quarta-feira, 2 de maio de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 7.

Voltei a dormir novamente.


Agora...


Amanheceu,Fiz as mesmas coisas de sempre e fui pra Facul;
Não estava conseguindo prestar atenção na aula,Então resolvi ir embora.
Um coisinha estava mexendo com minha Cabeça (Neymar ou Cristiano)


Fui pra casa tomei um banho bem gelado e fiquei no meu quarto pensando.


Enquanto isso lá na casa do Neymar.


Neymar-Rafa,cê disse que ia me ajudar né?...então liga pra (seunome) convida ela pra almoçar aqui ?


Rafa-claro,vou te ajudar sim maninho.


A Dona Nadine e o Seu Neymar não estavam em casa.




A Rafa ligou.


~Inicio de ligação~


Rafa-Alô,(SeuApelido) ?


Vc-Oi Rafita...


Rafa-Vem almoçar aqui em casa?Não aceito não como resposta.


Vc-hahaha,Fazer o que né? To indo ai.


Rafa-Tá bom nega,Beijos.


Vc-Beijos.


~Fim de ligação~


Rafa-Pronto ela tá vindo.


Neymar-Agora vc vai sair daqui também....


Rafa-Como assim?...


Neymar-Vai ser com teu namorado vai....haha.


Rafa-tá bom eu vou.


a Rafa saiu.


30 minutos depois vc chegou na casa do Neymar.
Ele mesmo foi abrir a porta.


Neymar-Oi...Que bom que vc veiou...Pode entrar.


Vc-A Rafa tá aí ?


Neymar-Ela foia li mais já deve estar voltando.


Vc-Hum.


Sentei em um sofá e o Neymar sentou em outro.
Ficamos em silêncio.


Neymar-A Rafa tá demorando,Acho melhor agente almoçar logo! #FomeExalando


Vc-E vamos.


Almoçamos em silêncio.


acabamos de almoçar e voltamos pra sala.


Neymar-Eu que mandei a Rafa te chama aqui...eu quero vc pra mim,Eu to apaixonado por vc.


Ele te puxou pelo Braço e te beijou.


Aquele beijo ajudou vc a decidir quem vc queria,o que vc queria;


Vc-Eu tentei esconder mais agora eu to vendo que eu estou completamente apaixonada por vc Neymar Jr.


Neymar-Isso era tudo que eu queria ouvir.


Vcs se beijaram de novo.


Vc-Mais vc vai ter que espera eu terminar com o Cristiano.


Neymar-E isso vai demorar muito?


Vc-vai ser meio complicado terminar com ele...Mais esperar só mais um pouquinho.


Neymar-Já esperei até agora,posso esperar mais um pouco né (risos)


Passamos a tarde inteira juntos.


                                     CONTINUA.









Um comentário: