segunda-feira, 4 de junho de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 15

Fui correndo me arrumar,Coloquei essa Camisola.
Sexy
FATAL.U-U
Alguns minutos depois o Neymar chegou.

Neymar-Nossa,que isso.

Vc-Entra aí.-Puxei ele-.

Neymar-E aí,Já escolheu ?

Vc-Uhum.

Neymar-é tú escolheu quem?

Vc-Eu escolhi,um garoto aí de cabelo Moicano,que por acaso se Chama Neymar Jr conhece?

Neymar-Por acaso eu conheço,E ele tá morrendo de vontade de tirar essa camisola.

Ele começou a me beijar,Beijos quentes.
Tirei o sapato,e fomos pro Quarto.


Tivemos uma linda noite de amor. '66


No Dia seguinte...


Acordei primeiro que o Ney, Fiz um belo café da manhã e levei pra ele na cama.


Vc-Bom Dia amor da minha vida.-Beijo-


Neymar-Bom dia princesa. -Beijo-


Tomamos Café e depois Eu fui pra Facul e o Ney pro CT.
Postei no TT- 


@SeuTT -Partiu Facul ;) @Instagram .


O Dia passou muito rápido, Eu só conseguir me encontra com o Neymar de noite.


Vc-Que saudade amor!.


Neymar-Nem me fala amor-Abraço- 


Vc-Ainda bem que amanhã já é sábado.


Neymar-E eu tenho 2 Dias de Folga.


Vc-Vamos fazer alguma coisa, Sair de Santos um pouco.


Neymar-Concordo, vamos pra Floripa.


Vc-Floripa? Adoroo.


Neymar-Vou chamar Geral então.? pode ser?


Vc-Pode.


O Ney ligou pro pessoal, todo mundo aceitou ir.


Neymar-Amanhã cedinho a gente parti pra Floripa.


Vc-Ok.


O Ney foi pra casa e eu fui dormir. zzz


Acordei era 7h30,Levantei fiz minhas higienes pessoais e vestir esse look.
-==

O Ney foi me buscar.


Vc-Bom Dia amor-Beijo-


Neymar-Bom Dia Princesa linda.




Fomos pro Aeroporto.


Estavam no aeroporto, A rafa, Gil, Gustavo,Gui Jota, A Luara Costa, E a Samara Costa.


Luara-At´é que emfim vcs chegaram né.


Vc-Aff.


Neymar-Vamos?


Luara-Claro né, Vamos.


Vc-Que Chata.


A gente ia num jatinho particular.


Partimos pra Floripa. 


Algumas Horas depois chegamos.
Fomos pro Hotel...


@SeuTT- Floripa, Cheguei. rs. @Instagram.


Deixamos nossas malas no hotel e partimos para Praia.


Vestir esse Biquini.
Look Praia

                        CONTINUA.
Vai acontecer muita coisa nessa Viajem.































2 comentários: