quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sonhando com Ele.- Parte 2

NEYMAR-SERÁ QUE EU TO APAIXONADO POR ELA...MAIS JUSTAMENTE POR ELA? AQUELA CHATA MIMADA.


Agora:

Tomei um banho bem Gelado,sair do banheiro passei uns cremes,Fiz uma make bem leve.
arrumei meu cabelo e vestir essa roupa:

Look Faculdade

Peguei a chave do Carro é sair pra resolver umas coisa antes da viajem.

Resolvei uns problemas é depois liguei pra Georgia,chamei ela pra almoçar comigo,Ela topou e levou a Rafa com ela.

Vc-Oi Gatas.

Georgia e Rafa:Oi Gata.-abraço.

Georgia-O que vc aquelo que vc postou no Twitter? vc vai pra Espanha?! :o

Vc-Pois é amiga,Vou pra Espanha,meus pais resolveram me dá esse Presentão. :P

Rafa-E vc vai que dia?

Vc-Hoje mermo,De madrugada.

Georgia-Já ??

Vc-Pois é....E aí,vamos almoçar?

Georgia e rafa-Vamos.

Almoçamos e conversamos.

Georgia- E aí? vai Conhecer o Cristiano Ronaldo?

Vc-Espero que sim. (yn

Rafa-Boa sorte Então.

Acabamos de almoçar é fomos embora.
Fui pra casa e comecei a arrumar as malas.
Entrei no meu E-mail e imprimir minha passagem que minha mãe tinha mandado.

Entrei no Twitter  e postei.

''@SeuUser: Malas prontas ;) *-*''

Logo depois o gil me chamou no Rádio:

~incio de ligação~

Gil-vai pra onde malokeira ?

Vc-Oiie,pra vc também haha,Vou pra Espanha malokeiro.

Gil-Como é que é ? Vai viajar é nem ia me avisar? :/

Vc-Eu ia te avisar sim..Vou viajar hoje as 00:00 da madrugada,Se poder vai lá no Aeroporto!!

Gil-Vou sim,pode deixa!!Vou ter que desligar Beijos.

Vc-Beijos e Se cuida.

~Fim de ligação~

Enquanto isso lá na casa do Neymar ele conversava com o Jota.

Neymar-acho que eu estou apaixonado rsrs.

Jota-quem é dessa vez?

Neymar-A chata da (SeuNome)...

a Rafa chega e interrompe.

Rafa-O que que tem a (SeuNome)??

Neymar-Nada ué!!

Rafa-Atá...ela vai viajar.

Neymar-Viajar ? pra onde ?

Rafa-Pra Espanha.

Neymar-Hum.

As horas passaram,finalmente deu 23h vc se arrumou e foi pro Aeroporto.

Look Viajem

A Rafa,o Gil e a Georgia estavam lá,Pra sua surpresa o Neymar e o Jota também tavam lá.

Vc-Oi amores.

Georgia-Pensei que vc tinha desistido da viajem hahaha.

Vc-Nunca.

Vcs ficaram conversando até a hora do embarque.

anunciaram seu voo.

Vc-E tá na hora.

Vc se despede deles e vai pra sala de embarque.
de repente o Neymar te chama.

Neymar-(SeuNome)...

Vc se vira.

Vc-Oi?...

Neymar:(Silêncio).

Vc-Fala!!

Neymar-É...Boa Viajem.

Vc-Obrigado! ;)

Vc segue pro avião é alguns minutos depois o avião decola.

Enquanto isso lá em Terra firme (huahuaha)

Jota-Pensei que vc ia se declarar pra ela.

Neymar-Eu ia mesmo fazer isso!!

Jota-Vamos pra casa mlk.!!

ALGUMAS HORAS DEPOIS VC CHEGOU NA ESPANHA.

                  


                        CONTINUA.
Vai acontecer muitas coisas nessa Viajem pra Espanha. 


e ai amores estão gostando ? comentem bjs




Nenhum comentário:

Postar um comentário